Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agências Reguladoras do Estado realizam encontro em Erechim

O encontro recebeu fiscais também de Agências Reguladoras de Canoas, São Borja e Santa Cruz do Sul no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa

Prefeitura de Erechim - RS
por  Prefeitura de Erechim - RS
29/09/2021 09:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (28), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), e outras agências do Estado, participaram do 5º Encontro de Agências Reguladoras do Rio Grande do Sul.

O encontro recebeu fiscais também de Agências Reguladoras de Canoas, São Borja e Santa Cruz do Sul no Salão Branco do Estádio Colosso da Lagoa. A atividade também contou com a presença de um representante da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), para ouvir o debate sobre a regulação e fiscalização das agências.

O vice-prefeito Flávio Tirello acompanhou a abertura das atividades. "Ficamos felizes em saber que temos nossa AGER atuante, em busca de qualificação no que diz respeito a fiscalização de serviços, porque isso reflete diretamente na vida da população que ocupa serviços como estacionamento rotativo, transporte público e o abastecimento de água", pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE