Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Agência Bancária de Porto Alegre sofre tentativa de roubo na manhã de hoje (22)

Segundo informações do delegado João Paulo de Abreu, os vigilantes que trabalham na agência do Banco do Brasil já teriam chegado para trabalhar rendidos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
22/01/2020 10:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro criminosos realizaram na manhã desta quarta-feira uma tentativa de roubo a banco na avenida Assis Brasil, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações do delegado João Paulo de Abreu, integrante da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), os vigilantes que trabalham na agência do Banco do Brasil já teriam chegado para trabalhar rendidos.

A partir daí, com o ingresso facilitado, os suspeitos tentaram levar dinheiro do local, mas, por alguma razão desconhecida, não tiveram sucesso. Abreu relatou que os homens usavam máscaras cirúrgicas no momento da tentativa de roubo. Como não puderam concretizar o crime, os criminosos deixaram o local e, na saída, roubaram um Chevrolet Montana de um dos clientes da agência.

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também atendeu a ocorrência e agora realiza buscas pela região. O trio teria fugido em direção ao Terminal Triângulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE