Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Aeronave de pequeno porte cai em bananal em SC

Conforme os socorristas, o piloto não sofreu ferimentos.

ClicRDC
por  ClicRDC
15/05/2020 15:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma aeronave de pequeno porte caiu em um bananal, no Morro do Baú, em Ilhota, município de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 08h50 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Conforme os socorristas, o piloto não sofreu ferimentos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um trem de socorro foi deslocado ao local, com uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio e resgate. A equipe do helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros, também foi acionada – devido a suspeita de um acidente grave.

Reprodução/Corpo de Bombeiros

Os bombeiros chegaram ao local e identificaram o piloto, um homem de 33 anos, sem ferimentos, mas, ele recebeu atendimento da equipe aeromédica. Além disso, o Corpo de Bombeiros isolou o espaço em que o monomotor se chocou com o solo, além de informar a população da região da necessidade de manter-se afastado da área, para andamento das medidas.

A aeronave ficou sob supervisão do responsável da empresa e os órgãos competentes foram acionados via Central de Operações e pela equipe do Arcanjo-03.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE