Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Adote uma cartinha e ajude o Papai Noel

Mais de 300 pedidos estão disponíveis para adoção na Secretaria de Cultura e Esporte.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
07/12/2023 23:11 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Assim como todos anos, dezenas de cartinhas estão chegando nos totens do Natal Erechim 2023 – nas Praças da Bandeira, Jayme Lago e Júlio de Castilhos.

Por isso, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, está realizando uma triagem e organização delas, para serem adotadas pela comunidade. A secretária Carla Talgatti, explica que as cartinhas têm os mais variados pedidos, desde comida, ceia, brinquedo, material escolar, entre outros. “Em alguns casos, temos pedidos muito simples. Então, quem puder e quiser ajudar, pode vir até a Secretaria e escolher uma das mais de 300 cartinhas para adoção”, destaca.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, relembra que nos últimos dois anos, uma força-tarefa foi montada pelo Governo para atender os pedidos. “Queremos que todas famílias da cidade tenham um fim de ano com mais carinho e amor. Nos últimos dois Natais, trabalhamos muito para atender os pedidos que chegaram, principalmente na parte de alimentos e material escolar”, explica o prefeito Polis, reforçando que Adotar uma Cartinha vai ajudar a fazer o fim de ano de uma criança mais feliz.

Onde adotar?

As cartinhas podem ser adotadas na Secretaria de Cultura e Esporte, que fica na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro; junto a Biblioteca Pública e o Arquivo Histórico, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE