Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Adolescente furta carro e se envolve em acidente em Concórdia

O carro estava com a chave na porta após ser lavado em um estabelecimento.

Sandro Devens/ AtualFM
por  Sandro Devens/ AtualFM
15/11/2020 07:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto a veículo, em Concórdia. A vítima relatou que havia deixado o veículo VW/Fox em uma lavagem de carros, de onde teria sido furtado. O carro estava com a chave na porta após ser lavado. Para a polícia a vímima contou que o autor teria abandonado uma bicicleta no local.

Os policias constataram que a bicicleta havia sido furtada pela manhã, no bairro Imperial. Em rondas no loteamento Frei Lency, em busca do veículo, os policiais foram acionados para verificar um acidente próximo a entrada do Bairro, lá a polícia se deparou com o veículo e o autor do furto, um adolescente.

Ele perdeu o controle do veículo e desceu em um barranco. No momento em que a guarnição chegou ao local, o mesmo tentava fazer a retirada do carro, e foi surpreendido pelos policiais. O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foram entregues o veículo e a bicicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE