Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ilustração
Segurança

Adolescente é apreendido suspeito de assassinato em Erechim

Crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, no bairro Três Vendas

Assessoria
por  Assessoria
22/02/2024 22:13 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem foi apreendido pela Brigada Militar, suspeito de estar envolvido em homicídio que aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 21, no bairro Três Vendas, em Erechim.

A apreensão ocorreu pouco depois de crime ser cometido. Além disso a polícia militar, apreendeu uma motocicleta que teria sido utilizada pelos autores.

Homícidio

De acordo com testemunhas, a vítima fatal Alex Sandro dos Santos Rose, de 23 anos, estava trabalhando, na Avenida José Oscar Salazar, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que pararam em frente ao local e efetuaram contra ele diversos disparos com arma de fogo. Alex Sandro chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Santa Terezinha. 

Apreensão

De acordo com a Brigada Militar o adolescente suspeito foi encontrado em uma área de mata. O menor não teve a idade divulgada nas informações liberadas para a imprensa.

Moto furtada

Já a motocicleta que foi usada pelos envolvidos foi encontrada no bairro Boa Vista. O veículo constava no sistema como furtado.

Quinta morte violênta

Este foi o quinto homicídio registrado em Erechim no ano de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE