Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Adolescente de 16 anos é apreendido por ameaçar ataque à escola em Riqueza, no oeste catarinense

De acordo com a Polícia Civil, o garoto postou em uma rede social, imagens, músicas e ameaças de ataque à instituição de ensino do município.

ClicRDC
por  ClicRDC
31/08/2021 16:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (31), suspeito de planejar um atentado à escola do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o garoto postou em uma rede social, imagens, músicas e ameaças de ataque à instituição de ensino do município.

Montagem de Fotos: Divulgação/ Polícia Civil/AU

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o jovem possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Uma medida cautelar foi solicitada ao Poder Judiciário determinando o cumprimento de buscas na residência do adolescente, que ocorreu nesta terça-feira.

No local foram apreendidos aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos. O jovem foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisórios (Casep), onde permanece internado. As investigações continuam a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas.

Participaram da operação policial, policiais civis dos municípios de Riqueza, Mondaí e Maravilha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE