Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Adolescente de 15 anos morre em acidente na BR 386, em Constantina

Jovem estava na carona de uma motocicleta que colidiu com um carro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/07/2023 22:06 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na tarde deste domingo, um acidente do tipo colisão frontal na BR 386, km 118, município de Constantina. O acidente envolveu uma EcoSport, com placas de Frederico Westphalen, e uma motocicleta, com placas de Ronda Alta. Uma pessoa morreu no local.

O automóvel seguia no sentido Sarandi/Frederico Westphalen e a motocicleta no sentido oposto. A passageira da motocicleta, de 15 anos, natural de Sarandi-RS, com o impacto foi lançada sobre a rodovia e acabou falecendo no local. Já o condutor, de 20 anos, inabilitado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Constantina.

O condutor e a passageira da Eco Sport sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao hospital, o condutor realizou teste do etilômetro com resultado negativo para presença de álcool.

Houve interrupção parcial da via até finalização dos trabalhos de perícia realizado pela PRF. O IGP também compareceu ao local. A PRF permaneceu orientando o trânsito até finalização do levantamento do local de acidente e remoção dos veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE