Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Adolescente com Leucemia pede ajuda da população para custear tratamento

Maitê Baratieri Alves de 17 anos descobriu a Leucemia em março e desde então faz tratamento na Capital, mas com a Pandemia, tudo ficou ainda mais difícil.

Redação
por  Redação
15/07/2020 08:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi no mês de março que chegou o diagnóstico da Leucemia para a adolescente Maitê Baratieri Alves de 17 anos que é natural de Erechim, RS. A partir daí, começou a luta contra a doença, Maitê precisou fazer quimioterapia mas o resultado desse tratamento não foi o esperado.

Maitê e a mãe estão há 4 meses em Porto Alegre. O tratamento está sendo feito no Hospital Santo Antônio. Como a quimioterapia não fez efeito a Maitê vai precisar de um transplante de medula óssea.

Como se não bastasse toda essa preocupação com a doença, o fato de estar longe de casa, ainda veio a pandemia; e com ela, as dificuldades financeiras. Os pais de Maitê que trabalham com transporte escolar, estão sem poder trabalhar , já que as aulas estão suspensas, ou seja, estão sem renda.

O tratamento a que Maitê precisa ser submetida é desgastante, delicado e muito caro. Por isso, uma campanha para arrecadação de recursos para o tratamento foi criada. Uma conta na agência do Sicredi recebe as doações. Você pode ajudar com qualquer valor. 

Dados da Conta:

Agência: 0217

Conta: 90014-3 (poupança)

Banco: Sicredi

Titular da Conta: Maitê Baretieri Alves dos Santos

CPF: 050.126.220-22

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE