Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Administração municipal realiza show com Guri de Uruguaiana em homenagem aos trabalhadores

O espetáculo, que contou com a presença de centenas de trabalhadores do município, foi um presente da administração municipal para aqueles que se dedicam diariamente a fazer a cidade crescer.

Ascom Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Ascom Prefeitura de Marcelino Ramos
28/04/2023 14:25 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quinta-feira, o pavilhão da Joanpepa, em Marcelino Ramos, recebeu o show com o Guri de Uruguaiana. O espetáculo, que contou com a presença de centenas de trabalhadores do município, foi um presente da administração municipal para aqueles que se dedicam diariamente a fazer a cidade crescer.

Com um humor típico do sul do país, Guri de Uruguaiana levou o público às gargalhadas com suas piadas, histórias e músicas. A plateia, composta por pessoas de todas as idades, se divertiu com as brincadeiras e performances do artista.

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, que esteve presente no evento, destacou a importância de oferecer momentos de descontração e lazer para os trabalhadores do município. Segundo ele, eventos como este são uma forma de agradecer e reconhecer o empenho de todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE