Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Administração Municipal faz alerta contra furto de flores em canteiros públicos em Severiano de Almeida

O município possui câmeras de monitoramento em diversos locais e, caso insistam em continuar com atitudes desse tipo, as medidas cabíveis serão tomadas, diz a Prefeitura.

Assessoria
por  Assessoria
21/03/2024 09:22 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Severiano de Almeida, está investindo na revitalização do paisagismo do trevo de acesso ao Distrito Industrial, bem como o acesso pela ERS-426.

Porém, na última semana a Administração Municipal foi surpreendida com o furto de mudas de flores e folhagens, já plantadas nos canteiros públicos.

A Administração Municipal solicita, encarecidamente, a colaboração de todos, no sentido de auxiliar na preservação do patrimônio público e do meio ambiente, a fim de juntos, “contribuirmos para o aprimoramento da beleza de nosso município, para que o ambiente em que vivemos, venha ser agradável e acolhedor”.

Alerta também que o município possui câmeras de monitoramento em diversos locais e, caso insistam em continuar com atitudes desse tipo, as medidas cabíveis serão tomadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE