Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Administração Municipal de Aratiba tem representantes na Marcha a Brasília

A 24ª edição da Marcha dos Prefeitos aconteceu em Brasília de 27 de 30 de março

Secom Prefeitura de Aratiba
por  Secom Prefeitura de Aratiba
31/03/2023 09:24 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Aratiba, Gilberto Hendges, e o secretário da Administração, Leonardo Bortolotto, representaram o município nesta semana na 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Durante os quatro dias de evento, vários temas foram debatidos e além disso, a comitiva de Aratiba também teve importantes encontros com deputados e senadores, levando reivindicações do município.

“Momentos como estes são importantes para evidenciar a força dos municípios em diversas áreas, atendendo diretamente a população. Soma-se a isso as demandas que temos e que impactam na vida da comunidade aratibense”, disse o prefeito, Gilberto Hendges.

A 24ª edição da Marcha dos Prefeitos aconteceu em Brasília de 27 de 30 de março e foi realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com o nome de “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”. 

Essa edição teve como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro” e é uma ação importante de diálogo entre prefeitos e o Governo Federal para tirar dúvidas e apresentar demandas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE