Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Administração de Marcelino Ramos se reúne com Defesa Civil e órgãos de segurança

O objetivo é garantir a segurança e o bem-estar da população através de medidas preventivas diante dos avisos climáticos emitidos pelo Estado para esta semana.

Assessoria
por  Assessoria
12/07/2023 09:55 – atualizado há 2 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal de Marcelino Ramos está tomando medidas preventivas diante dos avisos climáticos emitidos pelo Estado para esta semana. Com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população, a Defesa Civil e outros órgãos de segurança estão sendo mobilizados para definir um plano de contingência eficaz.

A cidade tem enfrentado um período de intensas chuvas, o que tem preocupado as autoridades locais. Diante disso, a administração municipal está agindo proativamente, buscando a orientação dos órgãos competentes e adotando medidas de prevenção para minimizar os impactos causados pelas condições climáticas adversas.

A Defesa Civil de Marcelino Ramos desempenha um papel fundamental nesse processo, atuando na coordenação das ações de resposta a situações de emergência e no apoio à população afetada.

A administração municipal reforça que qualquer pedido de ajuda ou informação relacionada a situações de emergência pode ser feito por meio do telefone (54) 9708-1778. Esse canal está disponível para receber as demandas da população e encaminhá-las aos órgãos competentes, a fim de proporcionar o suporte necessário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE