Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Administração de Aratiba participa do encerramento das atividades da APAE

Durante a tarde, convidados, pais, autoridades e os alunos assistidos foram recepcionados na sede da entidade.

Divulgação Prefeitura de Aratiba
por  Divulgação Prefeitura de Aratiba
08/12/2021 09:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Aratiba, realizou nesta terça-feira, 7, sua solenidade de encerramento das atividades neste ano de 2021. Durante a tarde, convidados, pais, autoridades e os alunos assistidos foram recepcionados na sede da entidade. 

Representando a prefeitura de Aratiba, estiveram presentes o prefeito, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Suzana Dal Lago Hendges, além dos secretários, Jonas Dalla Vecchia, da Cultura, Desporto e Turismo, Rosane Morgan, da Educação e Rogério dos Santos, da Saúde.

O prefeito destacou a dedicação com que os profissionais da Apae prestam atendimento aos alunos assistidos. “São pessoas que prestam um relevante serviço aqueles que precisam deste carinho, desta atenção”, frisou.


A presidente da Apae, Clarice Griebler e a vice-presidente, Maria Ignez Sfredo Meurer também agradeceram a parceria da prefeitura com a instituição e destacaram o trabalho realizado ao longo do ano.

Hendges e Carbonera participaram ainda da entrega dos presentes aos assistidos. Após a solenidade, todos recepcionados em um coquetel comemorativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE