Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Adiada para o dia 16 a 1ª VetAgro da Medicina Veterinária e Agronomia da URI

O motivo é a previsão de chuva que ainda persiste para Erechim neste final de semana e a queda de granizo desta sexta-feira , que atingiu o local do evento.

Secom URI
por  Secom URI
01/10/2021 09:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Adiada para o próximo dia 16 de outubro a I VetAgro - Mostra Agropecuária da URI, que iria acontecer neste sábado, no câmpus II da Universidade. O motivo é a previsão de chuva que ainda persiste para Erechim neste final de semana e que começou com a queda de granizo na cidade nesta sexta-feira à noite, que atingiu principalmente o local do evento.

A Mostra Agropecuária é uma iniciativa dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia que tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica e ao público em geral as tecnologias empregadas na área do agronegócio.

O evento, que será realizado a partir das 13h30min, quer sensibilizar a comunidade regional sobre a importância econômica, social e ambiental da adoção de novas tecnologias e práticas sustentáveis tanto na agronomia como na veterinária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE