Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

ADAU lança campanha "Doar para conectar" com objetivo de inclusão digital

A campanha tem objetivo de arrecadar doações de celulares, tablets e computadores usados .

Assessoria de Comunicação – ADAU
por  Assessoria de Comunicação – ADAU
26/01/2021 17:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai – ADAU está lançando uma campanha no início de 2021 com o objetivo de contribuir com a inclusão digital e você pode ser o agente de transformação.

A campanha chamada ‘Doar para Conectar’ tem objetivo de arrecadar doações de celulares, tablets e computadores usados para apoiar idosos, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em idade escolar, em situação de isolamento social e vulnerabilidade econômica a participar das atividades remotas.

No Brasil, 42% das casas não possuem computador e 33% não tem acesso à internet. O Doar para Conectar é um projeto da Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai – ADAU para apoiar os usuários desta instituição e também os alunos da rede pública do município, engajar a população e mostrar a importância da inclusão para reduzir a desigualdade do país.

Pra quem vai a sua doação?

A sua doação será entregue a idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes em isolamento e/ou vulnerabilidade social e em situação de vulnerabilidade econômica. As famílias beneficiadas passaram por um estudo social para serem selecionadas neste projeto.

Como ajudar?

1. Você faz a doação;

2. Nós buscamos na sua casa (cidade de Erechim);

3. Revisamos os aparelhos e higienizamos;

4. Selecionamos as famílias seguindo os critérios do projeto;

5. Fazemos a doação.

Como doar?

Entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp: 54 3321-8146 ou pelo nosso Facebook: Adau Erechim e combine a retirada da sua doação.

Lembrando que os aparelhos precisam ter condições de uso, sem arquivos e sem senhas e sempre que possível você deve doar junto o carregador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE