Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Acsa 4x4 levará clube de Severiano de Almeida ao Brasileiro e Gaúcho de rally em 2021

Clube será representado na categoria mais forte do esporte no País, pela dupla Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/04/2021 15:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Automóvel Clube de Severiano de Almeida (Acsa), terá dois projetos competindo nos Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade em 2021. Depois de anunciar o Nova Itália RS Rally, da dupla Evandro Carbonera/Juliano Gracioli (categoria Rally 5 – 4x2), agora é a vez de comunicar a sequência do projeto Acsa 4x4, com a dupla Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut.

Eles vão competir na categoria mais forte do esporte no Brasil, a Rally 2, para carros de tração 4x4. A bordo do Mitsubishi Lancer, a dupla tentará ampliar também seu cartel de conquistas. Ulysses e Marcelo são os maiores vencedores do rally nacional como piloto e navegador. São 19 conquistas do Brasileiro para Ulysses e outras seis conquistas para Marcelo.

Em 2020, a dupla esteve pela primeira vez a frente do projeto Acsa 4x4, que conta com financiamento pelo Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS.

Nos próximos dias, o projeto irá apresentar os patrocinadores que estarão juntos nesta temporada entre outras novidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE