Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Acontece dia 15 o “Partiu Natureza”, atividade realizada pelo Sesc Erechim.

Os casais interessados em participar possuem desconto. Cada pessoa entre o casal tem 15% de desconto no total do custo do evento.

Redação
por  Redação
04/03/2020 11:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 15 de março acontece a edição do “Partiu Natureza” realizada pelo Sesc Erechim. O trajeto é um passeio diferente das caminhadas habituais. Desta vez, os participantes vão até Gaurama de ônibus e de lá seguem o destino até o Paraíso Verde, em Viadutos.

O trajeto tem uma distância aproximada de 15 km e também as trilhas que o parque oferece. No pacote da caminhada está incluso transporte ida e volta, hidratação durante o percurso, almoço, lanche, sucos naturais e medalha de participação. Os inscritos também poderão utilizar toda estrutura que o local oferece, como banho de rio, piscina, campos e espaços de convivência.

Os casais interessados em participar possuem desconto. Cada pessoa entre o casal tem 15% de desconto no total do custo do evento. As inscrições para a caminhada do “Partiu Natureza” já podem ser feitas pelo site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/. Para mais informações ligue para o telefone 3522-1309.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE