Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcos Lewe
Segurança

Acidentes, mortes e feridos no Oeste de Santa Catarina

Motorista de caminhão evita acidente ao notar falta de freios no início de serra na SC 283. Árvore cai sobre trabalhador em Palmitos e a morte do vendedor atropelado por carro desgovernado. Motos batem de frente. Dois feridos graves: Leia mais:

Com Informações Oestemais
por  Com Informações Oestemais
11/02/2020 12:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 11, o homem atingido por um micro-ônibus desgovernado na última quinta-feira, dia 6, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina. Fernando Spaniol, de 33 anos, estava internado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Fernando Spaniol tinha de 33 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Fernando foi atingido por um micro-ônibus desgovernado enquanto estava no pátio de uma chapeação, às margens da BR-163 em Guaraciaba. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Segundo o dono do local, o homem trabalhava como fornecedor.

Homem morre atingido por árvore em Palmitos, no Oeste. Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira(11)

Um homem morreu ao ser atingido por uma árvore de eucalipto na manhã desta terça-feira, em Linha Santo Antão, no interior do município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Os bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas a vítima foi encontrada sem sinais vitais.

Caminhão fica sem freios e acaba capotando no interior de Arvoredo

Além do motorista, havia um passageiro no veículo, mas ninguém se feriu. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira(11). Foi uma saída de pista seguida de capotamento em Linha Chapada, em Arvoredo, na SC-283. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

O caminhão, com placas de Chapecó, estava carregado com sacas de aveia para nutrição animal. O veículo saiu de Nonoai, no RS e seguia para Lindóia do Sul.

O motorista evitou um acidente de proporção muito maior. Na descida, nas proximidades da ponte do Rio Ariranha, ele sentiu a falta de freios e jogou o caminhão para fora da pista. O veículo tombou nas margens da SC-283.

No caminhão estava o motorista e mais um passageiro, ambos não tiveram ferimentos. A pista não está bloqueada. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para a ocorrência.

Colisão frontal entre duas motos deixa dois homens gravemente feridos na SC-283, em Riqueza. O acidente envolveu a moto Honda/CG 125, conduzida por um homem, de 34 anos, e uma Honda/CBX 250 Twister, conduzida por um homem, de 19 anos, ambas emplacadas em Riqueza. Segundo a PMRv, os dois motoristas ficaram em estado grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE