Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente provoca morte de mulher e deixa 7 feridos em Santo Ângelo

Dos sete feridos, ao menos dois jovens que são irmãos encontram-se em estado de saúde mais delicado em UTI.

Rádio Santo Ângelo
por  Rádio Santo Ângelo
29/05/2022 19:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado neste domingo, 29, na RS-344, em Santo Ângelo, na região das Missões. O acidente envolveu um veículo Hyundai I30, que trafegava no sentido Giruá/Santo Ângelo, com oitos pessoas, quando o motorista perdeu o controle de direção saiu da pista à esquerda no seu sentido de direção, chocando-se contra uma árvore as margens da rodovia.

Do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar, fez a remoção de sete vítimas e, com o apoio do SAMU de Santo Ângelo e Guarani das Missões, conduziu todos os feridos para o Hospital Santo Ângelo.

Rádio Santo Ângelo

Com o forte impacto, uma jovem de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ela foi identificada como sendo Érica Jarim Rodrigues, funcionária de uma agência do Banrisul.

Conforme publicação da Rádio Santo Ângelo, todos voltavam da cidade de Cerro Largo onde estiveram em uma casa noturna. O veículo que ficou destruído apresentava excesso de passageiros.

Estavam no veículo: Andreeli Batista Branco, Dani Perlin (está em UTI), Diego Rangel, Erica Jarim Rodrigues (vítima fatal), Fernando dos Santos Perlin (está em UTI), Leonardo Catelan, Maria Eduarda Tiefensee e Saskya Mattos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE