Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na RS-283 quase termina em tragédia em Concórdia; vídeo

A colisão que envolveu um veículo VW/Gol e uma moto ocorreu no trevo de acesso ao Contorno Viário Norte e bairro dos Estados, em Concórdia.

Alex Pacheco/ Atual FM
por  Alex Pacheco/ Atual FM
10/06/2020 10:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da manhã desta quarta-feira,10 um acidente entre carro e moto deixou um motociclista de 24 anos ferido. A colisão envolveu um veículo VW/Gol e ocorreu no trevo de acesso ao Contorno Viário Norte e bairro dos Estados, em Concórdia. O choque aconteceu quando o carro foi entrar na SC-283, sentido centro e o motociclista sem tempo para desviar acabou colidindo no automóvel.

O motoqueiro foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco com algumas escoriações.

Nesse local, acidentes são registrados de forma frequente. Não faz muito tempo uma mulher acabou indo a óbito.

As autoridades já solicitaram apoio do Governo do Estado para viabilizar um trevo mais amplo e sinalizado no local. Até o momento não houve nenhum encaminhamento para realização de qualquer intervenção para melhorar a condição do local e se evitar novos acidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE