Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Segurança

Acidente na RS 135: ultrapassagem em faixa dupla provoca uma morte em Erechim

Condutor de caminhonete não resistiu e morreu no hospital horas depois do acidente.

Redação
por  Redação
29/01/2022 09:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ultrapassagem em local proibido teria provocado o acidente que resultou em uma morte na noite desta sexta-feira(28), na RS 135, em Erechim. Um dos motoristas dos veículos envolvidos no acidente disse que a caminhonete, uma Mitsubishi Triton L200 que  trafegava no sentido Getúlio Vargas-Erechim teria raspado com o veículo lateralmente em um caminhão ao fazer uma ultrapassagem e perdido o controle do veículo, que colidiu contra um Citröen C4 e, em seguida, chocou-se frontalmente contra o micro-ônibus.

Foto: Julio Mocellin/AU

No local onde ocorreu o acidente é proibido ultrapassagens. Duas outras pessoas sofreram ferimentos leves. No micro-ônibus, além do motorista, viajavam mais duas pessoas. 

Foto: Julio Mocellin/AU

O condutor da caminhonete, ficou preso nas ferragens e foi removido por socorristas do Corpo de Bombeiros, com ferimentos múltiplos. Darci Garcia Da Rosa morreu horas depois no Hospital Santa Terezinha. Ele era profissional da construção civil, tinha 54 anos e morava no bairro Bela Vista, em Erechim.

Foto: Julio Mocellin/AU

Por mais de uma hora e meia o trânsito para veículos na rodovia ficou fechado nos dois sentidos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE