Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na FreeWay envolve seis veículos e provoca duas mortes

Pista foi interditada e congestionamento chegou a 12 quilômetros, no sentido Porto Alegre-litoral.

Rádio Guaíba/PRF/RS
por  Rádio Guaíba/PRF/RS
04/02/2022 20:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou a pista do km 74 da BR-290 (FreeWay), junto a divisa entre Porto Alegre e Gravataí, onde um acidente entre sete veículos matou duas pessoas e deixou quatro feridas, no fim da tarde desta sexta.

Foto: PRF / Divulgação / CP

O congestionamento, no sentido Porto Alegre-litoral, chegou a 16 quilômetros, no início da noite. De acordo com a corporação, um Corsa de Gravataí seguia no sentido litoral-Porto Alegre quando cruzou a pista e invadiu a contramão, batendo de frente contra um Peugeot de Novo Hamburgo.

No Corsa, duas mulheres morreram. Um homem e uma criança, ocupantes do mesmo veículo, foram socorridos em estado grave, pela concessionária CCR Via Sul. Ambos recebem atendimento no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. No Peugeot, um homem e uma mulher tiveram lesões leves.

Também se envolveram, em colisões sucessivas, duas caminhonetes – uma Montana e uma Tucson -, e dois automóveis – um Onix e um Fiesta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE