Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PRF/Divulgação
Segurança

Acidente na BR 282 provoca uma morte e três feridos graves, em Palhoça

O Ford/Focus com placas de Brusque/SC, invadiu a pista contrária no sentido Litoral e colidiu frontalmente contra um Fiat/Idea de Florianópolis/SC.

NSC
por  NSC
20/01/2020 21:13 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou uma jovem de 22 anos morta na tarde desta segunda-feira (20), no km 19 da BR-282, em Palhoça. O acidente ocorreu por volta das 14h30min e o atendimento se estendeu por mais de duas horas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu nas proximidades do Túnel do Alto Aririú e envolveu um Ford/Focus com placas de Brusque/SC, que invadiu a pista contrária no sentido Litoral e colidiu frontalmente contra um Fiat/Idea de Florianópolis/SC.

No Focus estavam quatro pessoas. O condutor de 52 anos, uma passageira de 48, e um passageiro de 25, sofreram graves lesões. A outra ocupante do veículo morreu no local.

No outro carro havia apenas o motorista, que sofreu leves lesões.

Ambulâncias, viaturas da PRF e Corpo de Bombeiros, além do helicóptero Arcanjo foram empenhados no resgate das vítimas. O Instituto Geral de Perícias (IGP-SC) foi acionado para trabalhar no local. A pista, que ficou parcialmente interrompida durante o atendimento, foi liberada pouco antes das 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE