Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na BR-282 mata homem e deixa mãe, filha e jovem feridos em SC

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) na Linha São Paulo, no interior de Maravilha, no Oeste Catarinense.

NDMais
por  NDMais
27/05/2022 13:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira (27), uma batida entre dois carros de passeio matou um homem e deixou outras três pessoas feridas na BR-282, em Maravilha, no Oeste Catarinense.

O acidente envolveu uma GM/Montana, com placas de Maravilha, e um GM/Vectra, com placas de Iraceminha (SC), por volta das 7h40 próximo da ponte da Linha São Paulo.

Foto: Cleiton Ferrasso/WH/ND

De acordo com a imprensa local, o motorista da Montana, que não teve a identidade divulgada, morreu na hora. O passageiro, de 21 anos, foi levado ao hospital para atendimento médico com lesões graves.

Foto: Cleiton Ferrasso/WH/ND

No Vectra estavam mãe e filha, de 42 e 16 anos, que também foram levadas para atendimento médico no hospital de Maravilha. As duas passaram por exames e o estado de saúde delas é estável, segundo a unidade de saúde.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia em razão do acidente. Chovia no momento da batida, no entanto, as causas da colisão ainda serão apuradas pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE