Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF
Segurança

Acidente envolvendo carro de Concórdia deixa três vítimas fatais na BR-282 em Pinhalzinho

Um gol placas de Concórdia e um caminhão de Derrubadas – RS colidiram frontalmente

A sua Voz
por  A sua Voz
12/02/2021 23:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão frontal na BR-282 em Pinhalzinho, na altura da Aurora Alimentos deixou três vítimas fatais e outra gravemente ferida na tarde desta sexta-feira (12).

Um gol placas de Concórdia e um caminhão de Derrubadas – RS colidiram frontalmente. Do veículo pequeno, dois ocupantes foram a óbito no local, um homem e uma mulher, e o motorista encaminhado ao hospital de Maravilha com ferimentos graves.

Ele não resistiu aos ferimentos. O condutor estava encarcerado e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu assim que chegou no hospital. As duas pistas ficaram bloqueadas no momento, sendo necessário transitar pela perimetral.

Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal concluiu que o carro de Concórdia invadiu a contramão de direção, ocasionando o acidente. Chovia forte no momento do acidente. 

As vítimas fatais são Adelino Kittel, de 52 anos; Dautro Bacca, de 43 anos; e Luiz Carlos Santiago, de 61 anos. Todos eram moradores de Concórdia. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE