Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente envolve van e dois caminhões em Seara

Um dos caminhões envolvidos tem placas de Erechim, mas o motorista é morador de Seara/SC.

Belos FM
por  Belos FM
10/11/2021 15:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito foi registrado próximo ao meio-dia desta quarta-feira (10), na SC-283. O acidente aconteceu nas proximidades da Gelnex, na região de Rio Engano.

Conforme as informações apuradas pela reportagem da Belos FM, que esteve no local, o acidente envolveu uma van placas de Seara, um caminhão placas de São Mateus do Sul-PR que transportava papel higiênico e um caminhão porcadeiro com placas de Erechim. 

Divulgação Belos FM

O caminhão baú seguia em direção a Concórdia quando teria perdido o controle do veículo devido a um defeito no asfalto, invadido a pista contrária e atingido uma van da empresa Dalamar, que acabou tombando. 

Divulgação Belos FM

Na sequência o caminhão do Paraná se chocou contra um caminhão porcadeiro que tem placas de Erechim, mas era conduzido por Edson Petry, de Seara. O motorista do caminhão baú precisou ser desencarcerado e foi conduzido para o hospital. O outro ocupante do veículo teve ferimentos leves. Nos demais veículos não houve feridos. Edson Petry contou à reportagem que conseguiu desviar o suficiente para evitar um impacto ainda maior.

Divulgação Belos FM

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Seara e de Arabutã. A Polícia Militar Rodoviária Estadual irá apurar as causas do acidente. De acordo com informações do Hospital São Roque, três pessoas estão em atendimento/observação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE