Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente entre motocicleta e carreta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Estação

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, foi constatado o óbito do condutor e a mulher que o acompanhava em estado grave.

Redação
por  Redação
22/06/2020 16:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (22) no município de Estação envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placas de Ipiranga do Sul e uma carreta Scania/T-124, placas de Passo Fundo. O acidente aconteceu por volta de 15h40m, no trevo de Estação a Ipiranga do Sul e Erebango. Na moto estavam duas pessoas, um homem e uma mulher. 

Fotos: Diego Camargo/Portal Tchê

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, foi constatado o óbito do condutor e a mulher que o acompanhava em estado grave. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

Conforme informações do Portal Tchê, o condutor da motocicleta ia no sentido de Estação e ao cruzar a via, em direção a Ipiranga do Sul,  foi colhido pelo veículo que fazia o sentido Erebango/Estação.

Fotos: Diego Camargo/Portal Tchê

Como o sol bate de frente, no sentido que o motociclista se deslocava, a provável causa do acidente deve ter sido a falta de visão no momento da conversão do motociclista.

A vítima fatal foi identificada como Luiz Menegaz, 73 anos e morador de Estação. A caroneira se chama Claudete Pavan. Ela foi encaminhada pela Samu ao Pronto Socorro de Getúlio Vargas com ferimentos graves e posteriormente transferida para o  Hospital Santa Terezinha de Erechim.

*Com informações do Portal Tchê



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE