Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF
Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR 116, em Dois Irmãos

Segundo a PRF, motorista embriagado causou colisão frontal e ficou ferido.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/12/2020 10:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O trecho do km 223 da BR 116, em Dois Irmãos, permanecia bloqueado no início da manhã desta terça-feira após um acidente de trânsito com morte ocorrido na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um motorista embriagado, que ficou ferido, conduzia uma carreta Scania, com placas de Santa Rosa.

Na ponte sobre o arroio Feitoria, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Volkswagen, com placas de Biguaçu, em Santa Catarina, cujo condutor ainda não identificado morreu no local. Ambos os veículos ficaram parcialmente sobre a ponte e apresentavam risco de queda.

Conforme a PRF, o motorista embriagado, de 39 anos, natural de Entre-Ijuís, está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Ele realizou o teste com o bafômetro, que resultou 0,4 mg/l de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime.

O trânsito será liberado no trecho da BR 116 somente com a retirada cuidadosa e demorada dos veículos. O desvio está sendo feito por dentro da área urbana de Dois Irmãos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE