Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Segurança

Acidente entre carro e carreta deixa duas mulheres e um bebê feridos na RS-153

Na tarde desta terça-feira (23), um acidente de trânsito deixou duas mulheres e um bebê de três meses feridos, na RS-153, entre Passo Fundo e Ernestina.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
23/06/2020 18:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segundo informações, os dois veículos, um GM/Astra, com placas de Mormaço e uma carreta Volvo/FH440, estavam transitando no mesmo sentido Passo Fundo/Ernestina, quando na altura da torre, próximo a EMEF Leão Nunes de Castro, no Bom Recreio, ocorreu a colisão.

Cada condutor apresentou uma versão. Ambos estavam ultrapassando quando ocorreu o acidente. O GM/Astra caiu em um barranco, vindo a tombar, a carreta teve poucos danos materiais.

No Astra, três pessoas ficaram feridas, duas mulheres e um bebê que estava com segurança na cadeirinha de segurança (bebê conforto). A criança e sua mãe foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) pelo Corpo de Bombeiros em estado estável. A outra caroneira do Astra (mulher do condutor), que ficou ferida com dores no tórax, foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Clínicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE