Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto em Passo Fundo

O acidente ocorreu a 2km do aeroporto da cidade, sentido a Mato Castelhano.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
13/04/2021 08:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto na BR-285, na noite desta segunda-feira (12) em Passo Fundo. O acidente ocorreu a 2km do aeroporto da cidade, sentido a Mato Castelhano. A colisão envolveu um veículo Fiat Uno e uma Carreta Volvo.

Segundo informações obtidas pela Uirapuru no local, o veículo Fiat Uno, branco e placas de Passo Fundo, conduzido por Joel Moreira, de 35 anos, estava transitando no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo, quando acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente em uma carreta Volvo/FH, com placas de Caseiros.

Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

Com impacto da colisão, Joel Moreira entrou em óbito no local. O corpo foi ejetado para fora do veículo.

Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, SAMU e Polícia Rodoviária Federal, deslocaram com brevidade para o atendimento da ocorrência. O caminhoneiro de 45 anos não teve ferimentos. Ele é morador de Ibiraiaras.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), Funerária São Luiz, estão no local para os trabalhos de perícia. O trânsito flui lentamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE