Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente em rodovia estadual de SC deixa motoristas presos nas ferragens

Colisão frontal na SC-305 envolveu dois automóveis na noite deste domingo

Oeste Mais
por  Oeste Mais
26/10/2020 11:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois motoristas ficaram presos nas ferragens após um acidente por volta das 19 horas deste domingo, dia 25, na SC-305. A colisão ocorreu perto da comunidade de Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste.

O acidente envolveu um Fiat Palio, com placas de São Lourenço do Oeste, e um Volkswagen Santana, placas de Francisco Beltrão (PR). Ambos os veículos eram ocupados apenas pelos condutores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o resgate do motorista do Palio foi realizado com a equipe acessando a vítima pelo porta-malas. O homem ficou preso nas ferragens.

Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico, suspeita de fratura no maxilar, na perna esquerda e ferimento lacerante na perna. A equipe precisou remover o banco traseiro para conseguir acesso à vítima, que foi estabilizada e encaminhada pelo Samu a um hospital.

O motorista do Santana também ficou preso nas ferragens. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, mas desorientado. O homem apresentava ferimento lacerante na face, escoriações e contusão no tórax e suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima também foi imobilizada e levada para atendimento hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE