Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos em Marechal Cândido Rondon, no Paraná

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel.

G1/RPC
por  G1/RPC
02/05/2022 10:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros, a maioria idosos, para tratamento médico até Cascavel.

Foto: Amanda Guedes/RPC

Cerca de 13 pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico por diversas ambulâncias da região. O motorista do micro-ônibus e pelo menos mais seis pessoas perderam a vida no grave acidente.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.

A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Vítimas

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, as vítimas que morreram são as seguintes:

Nelson Ditz
João Szczuk
Ivone Carmen Gentelini
Cesar Schaeffer
Lurdes Monteiro
Fabiana Monteiro
A sétima vítima ainda não foi identificada, segundo a prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE