Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente com ônibus deixa 10 mortos e outros 21 feridos no Paraná

Acidente foi registrado na PR-090, no trecho da Serra Fria, no fim da noite de quarta-feira,30

G1
por  G1
31/03/2022 09:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um ônibus caiu em uma ribanceira no fim da noite de quarta-feira (30), em Sapopema, na região do Norte Pioneiro do Paraná. O acidente foi registrado no km 268 da PR-090, no trecho da Serra Fria em rodovia que é de pista simples.

Divulgação/ PRE

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 10 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas.

O ônibus transportava mais de 30 passageiros, que eram trabalhadores de várias regiões do país, conforme a polícia. Eles saíram de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, onde trabalhariam na manutenção de uma fábrica da Klabin, que é a maior empresa produtora e exportadora de papéis do Brasil.

De acordo com a PRE, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção, antes de sair da pista e capotar. Há relatos de que alguns passageiros tenham sido ejetados do veículo. Chovia no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a região onde o capotamento aconteceu tinha uma curva fechada.

Divulgação/ PRE

A polícia informou que os socorristas trabalharam no resgate dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE