Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Acesso asfáltico: prefeito de Erebango participa de nova reunião e busca agilidade

Pavimentação asfáltica no trecho de pouco mais de seis quilômetros liga Erebango à ERS 135.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
20/05/2022 20:59 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, mais um passo foi dado em direção à busca por agilizar os trâmites referentes ao andamento do projeto de pavimentação asfáltica no trecho de pouco mais de seis quilômetros, que liga Erebango à ERS 135.

Na terça-feira, 17, o prefeito Valmor José Tomelero, participou de uma reunião na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer/RS), em Porto Alegre, a qual contou com a presença do diretor geral do órgão estadual, Luciano Faustino e ainda, do deputado, Gilberto Capoani.

O encontro teve o objetivo de reforçar a organização de um cronograma que possa envolver a pavimentação da ERS 9070, além de outras obras no Alto Uruguai.

De acordo com o chefe do Executivo de Erebango, o projeto de engenharia já foi encaminhado para os ajustes solicitados para que seja dada sequência à aprovação. “Estimamos garantir a obra, conforme a liberação do recurso”, afirmou Tomelero.

Há uma expectativa para esse momento, sendo que, a reunião anterior, no fim de março, previa que houvesse um posicionamento do Daer até o mês de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE