Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

ACCIE recebe a visita da presidente do Poder Legislativo, Ana Oliveira

O objetivo da visita, segundo Ana Oliveira, era ouvir as expectativas dos empresários em relação à Câmara de Vereadores.

Assessoria
por  Assessoria
13/01/2021 06:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo Claudionor Mores, vice-presidente Roland Koller, diretores de comércio Luciano Bettio e Gilnei Kaffer, e do ex-presidente da Entidade e presidente do Coder – Conselho de Desenvolvimento de Erechim, Mário Cavaletti, recebeu, no início da tarde desta terça-feira, 12, na ACCIE, a presidente do Poder Legislativo, Ana Oliveira.

O objetivo da visita, segundo Ana Oliveira, era ouvir as expectativas dos empresários em relação à Câmara de Vereadores e trocar ideias, visando tornar o Poder Legislativo mais próximo, presente e atuante na comunidade.

Após discorrer sobre diversos assuntos ligados ao desenvolvimento de Erechim e Região, ouvir as demandas da classe empresarial e explanar sobre suas propostas de ações para esse ano na presidência da Câmara de Vereadores, Ana Oliveira colocou o Poder Legislativo à disposição dos empresários e se disse parceira nos temas e ações que busquem o desenvolvimento de Erechim.

Fábio Vendruscolo agradeceu a visita de Ana Oliveira e, do mesmo modo, colocou a Accie, assim como toda a sua estrutura física, à disposição da Câmara de Vereadores.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então clique aqui e entre em um dos grupos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE