Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ACCIE Jovem promove palestra sobre “O cooperativismo e sua importância para a sociedade”

Evento acontece no Espaço Cooperar da Sicredi UniEstados

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
20/06/2023 18:31 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A ACCIE Jovem convida seus associados para conhecerem e descobrirem o poder da cooperação na visita guiada ao Espaço Cooperar da Sicredi UniEstados, que será realizada nesta quarta-feira, 21 de junho, a partir das 19h. Na oportunidade, haverá uma palestra com o diretor de Operações da Sicredi UniEstados, Jaime Testolin, sobre a história fascinante da cooperativa, compreendendo a importância do cooperativismo para a sociedade.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes dessa obra arquitetônica que já é destaque em toda a região. Além de abrigar a agência Sicredi Santo Dal Bosco, o espaço conta com salas de treinamento, reuniões e conferências, disponíveis para o público externo, além de diversas áreas de convivência.

O evento é aberto ao público. Vagas limitadas. Para confirmar presença no site da ACCIE Jovem: www.acciejovem.com.br ou pelo fone 54 9 9123-4169.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE