Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

ACCIE anuncia: Vem aí, a Expo Erechim 2021

A Feira será realizada entre novembro em dezembro, favorecendo as compras de final de ano.

Assessoria/ACCIE
por  Assessoria/ACCIE
17/08/2021 19:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A realização de uma nova feira – Expo Erechim – foi anunciada no final da tarde desta segunda-feira, 17, pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo. A decisão foi tomada durante a reunião da Diretoria com presença unânime dos diretores. Segundo Vendruscolo, a feira conta com a parceira da Prefeitura de Erechim e tem como objetivo elevar a autoestima da população, com um evento diversificado, e dos empresários neste momento de retomada da economia.

Além disso, será uma feira de negócios, momento para mostrar o potencial econômico e produtivo do município nas áreas do comércio, construção civil, indústria, agronegócio, inovação e tecnologia. Outro fator importante é que será realizada entre novembro em dezembro, favorecendo as compras de final de ano. Os diretores aprovaram a proposta e na próxima semana já iniciarão os trabalhos com a formação das comissões que terão a responsabilidade de construir o evento.

A pauta da reunião de Diretoria foi extensa, desde uma explanação sobre o desenvolvimento das atividades do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder), projetos em execução, novas parcerias e novos serviços que serão implementados em breve pela ACCIE.

Fábio Vendruscolo faz um convite especial para que os empreendedores se engajem no projeto para fazer um grande evento, mesmo que com redução de público e cumprindo todos os protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE