Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Ação policial em Concórdia apreende 26 kg de maconha

Transporte da droga estava sendo feito em um táxi que retornava de Chapecó para Concórdia na noite deste domingo, com batedor .

AtualFM
por  AtualFM
18/01/2021 10:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação envolvendo a Divisão de Investigações Criminais (DIC) Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar de Concórdia resultou na apreensão de mais uma grande quantidade de maconha. O trabalho é mais um desdobramento da operação Adsumus realizada na região do Alto Uruguai Catarinense.

Conforme as informações dois veículos que voltavam de Chapecó estavam sendo monitorados, pois havia a suspeita de que os carros estavam transportando entorpecentes para Concórdia. Na SC-283, os veículos entraram no sentido Engenho Velho, mas ambos foram abordados.

Dentro de um veículo VW/Virtus (táxi) foi encontrado 26 quilos de maconha. O condutor relatou que um homem em um GM/Astra contratou o taxista para trazer a Concórdia. Os dois motoristas foram detidos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia para os encaminhamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE