Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ação conjunta da polícia apreende mais de 1,1 mil quilos de maconha em Jaborá

PRF e PMRv prendeu o condutor do veículo, que desobedeceu ordem de parada e perdeu o controle do veículo ao tentar fugir da abordagem.

Nucom PRF/SC
por  Nucom PRF/SC
30/09/2021 22:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu na noite desta quinta (30), na SC-467 em Jaborá, cerca de 1.130 quilos de maconha. Um homem foi preso e uma picape roubada foi recuperada.

As duas forças de segurança trocaram informações e localizaram o veículo suspeito de transportar a droga, uma picape Mitsubishi/L200 Triton. O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, até perder o controle do veículo em uma curva e tombar. O compartimento de carga e o banco traseiro do veículo estavam lotados com tabletes da droga.

A vistoria no veículo descobriu que se trata de uma camionete com registro de furto/roubo, ocorrido na cidade de Passo Fundo/RS. No entanto, a picape circulava clonada, com placas de outra Mitsubishi/L200 de mesmas características.

O condutor, paranaense de 30 anos, disse que o destino da droga seria Florianópolis. Ele sofreu apenas lesões leves e foi atendido pelo SAMU de Jaborá. Depois de ser liberado pelos socorristas, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde vai responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE