Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

AcampaSesc acontece no final do mês e as inscrições estão abertas

AcampaSesc no Paraíso Verde, em Viadutos, é um momento de integração entre crianças de 8 a 12 anos que querem passar um final de semana diferente.

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
20/01/2020 11:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O verão e as férias ainda dão as caras por Erechim e para aproveitar da melhor maneira, o Sesc Erechim promove o AcampaSesc no Paraíso Verde, em Viadutos, momento de integração entre crianças de 8 a 12 anos que querem passar um final de semana diferente.

Entre as atividades do Acampamento, estão programadas trilhas, brincadeiras na casa da árvore, banho de rio, banho de piscina, futebol, slakline, spirobol e passeios com carrinhos de lomba. O AcampaSesc acontece no final de janeiro, a partir das 14h de sexta-feira (31) e no inicio de fevereiro, no sábado (01).

No pacote estão inclusos transporte, jantar na sexta-feira, café da manhã, almoço no sábado e lanches. Para mais informações ligue para o telefone 3522-1033 ou 3522-4833. O Sesc Erechim fica na Rua Portugal, 490.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE