Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim
Educação

Acadêmicas de Estética e Cosmética da URI realizam visita técnica

Elas foram acompanhadas pela professora Laura Hartmann, que ministra a disciplina de Procedimentos e Técnicas em Depilação e Epilação

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
14/09/2023 09:26 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estudantes do Curso de Estética e Cosmética da URI realizaram na segunda-feira, 11, uma visita técnica uma clínica estética do município de Erechim. Elas foram acompanhadas pela professora Laura Hartmann, que ministra a disciplina de Procedimentos e Técnicas em Depilação e Epilação. Para uma melhor compreensão, as alunas visualizaram um procedimento de Epilação definitiva por meio do uso de Laser e Luz Intensa Pulsada.

A vivência profissional foi proporcionada pela esteticista Vaneli Redondo, que relatou toda sua prática clínica quando explicou como são realizados os procedimentos nessa área. 

As estudantes tiveram a oportunidade também de realizar as práticas em equipamentos para aprofundar o conhecimento das técnicas para que possam explicar com maior segurança às pacientes.

Segundo a coordenadora do Curso, Nágila Zortea, “essas visitas técnicas e a troca de conhecimento entre profissional do mercado e a universidade é essencial às alunas, visto que é compartilhado a vivência clínica, a experiência e a ciência no mesmo aprendizado”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE