Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Abrem nesta sexta-feira inscrições para o Vestibular de Inverno da URI

As vagas para ingresso nos cursos presenciais para o segundo semestre, são para os câmpus de Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.

Secom URI
por  Secom URI
04/06/2020 13:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa nesta sexta-feira, 05, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI. As vagas para ingresso nos cursos presenciais para o segundo semestre, são para os câmpus de
Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.

Para o câmpus de Erechim, que não haverá custo de inscrição, está sendo oferecido o curso de Direito, com 60 vagas, e vagas remanescentes para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química,
Medicina veterinária e Odontologia.

O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Graduação é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, bem como diplomados em nível superior.

A prova de seleção será realizada no formato online no dia 27 de junho. As inscrições, que estarão abertas até o dia 24 de junho, deverão ser realizadas pelo site vestibular.uri.br. Além disso, na hora da inscrição, os candidatos poderão optar pelas notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a partir de 2009. 

A prova constará de uma Redação escrita na norma padrão da Língua Portuguesa e versará sobre um tema pré-definido. Assim como as provas presenciais, terá duração máxima de 120 (cento e vinte) minutos.  

Os resultados serão divulgados ao candidato em até um dia útil após a realização da prova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE