Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Abertas inscrições para Rústica 103 Anos Cidade de Erechim

A prova está prevista para o dia 1º de maio, mas poderá ser transferida dependendo da situação da Covid-19 e protocolos determinados pelo Governo do Estado.

Ascom
por  Ascom
24/03/2021 08:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, abriu nesta quarta-feira (24), as inscrições para a Rústica 103 Anos Cidade de Erechim. A prova tem previsão de acontecer no dia 1º de maio, mas poderá ser transferida dependendo da situação da Covid-19 e protocolos determinados pelo Governo do Estado no Modelo de Distanciamento Controlado.

A prova é dividida em 30 categorias conforme a idade dos atletas, com largada e chegada na Praça Jayme Lago. O início das categorias mirim serão às 15h, infantil às 16h e adulto às 17h. Os vencedores em cada categoria em 1º lugar receberão um troféu e de 2º a 5º lugar uma medalha.

As inscrições, bem como os detalhes das provas podem ser encontrados no link. Outras informações pelo telefone (54) 3520-7006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE