Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aberta programação da Feira Setorial de Aratiba que vai até este domingo

Município recebe visitantes e população em um final de semana de diversas atrações e muitas promoções do comércio local. Artesanato, Cultura, Saúde, Produtos Coloniais entre outros podem ser conferidos

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
08/10/2022 08:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, 7, a segunda edição da Feira Setorial de Aratiba. O primeiro dia foi marcado pelas primeiras atrações, entre elas amostra dos filmes Teixeirinha, desfile de bandas em trios elétricos pela cidade, Encontro Técnico de Citricultura e as diversas promoções de todo o comércio de Aratiba.

Os lojistas estão aguardando os visitantes com diversas promoções. Além disso, as ruas ganharam um colorido a mais, justamente para apresentar para a comunidade as novidades e promoções da Feira.

Na Praça Central, o estande da Agricultura Familiar também apresenta produtos coloniais produzidos no município. 

Exposições de Livros e Artesanato acontecem junto a Casa da Cultura.

Uma novidade na Feira deste ano é a Exposição dos Carros Antigos, em parceria com o Veteran Car de Erechim, que vai acontecer junto à Estação Ferroviária, no sábado e domingo. 

Neste sábado tem Taça de Câmbio do Sesc, a partir das 8h, no Ginásio Municipal e os primeiros shows com talentos locais, além do Encontro de Carros Antigos e trio elétrico com Cosmo Express e Paula Machado. 

No domingo, dia 9, acontece o Pedal 67 Anos de Aratiba a partir das 7h, seguindo shows de talentos locais a tarde, com Tchê Sarandeio e o tradicional bierwaguem com a Banda Fritz 4 e o grupo de danças Alemãs Verdadeira Amizade. 

Às 18h acontece o primeiro sorteio da campanha Troca Consciente 2022, junto a Praça Central, seguida de show de encerramento com a banda Triou. 

Durante os três dias haverá a Feira do Artesanato e Livros, na Casa da Cultura, o Espaço do Emprego, além de exposição de produtos coloniais, estas duas atrações, na Praça Central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE