Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aberta oficialmente a Feicom 2023, em Severiano de Almeida

Solenidade contou com Concerto da Orquestra Sinfônica Terezinha Perin

Mara gaúcha
por  Mara gaúcha
11/04/2023 09:55 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi aberta oficialmente na noite desta segunda-feira, 10, a terceira edição da Feicom, que acontece nesta semana, em Severiano de Almeida.

A Feira Comercial acontecerá em novo formato neste ano, sendo setorial e com cada lojista atendendo em seu próprio endereço comercial. O atendimento se dará entre 9h e 19h até a próxima sexta-feira, dia 14. 

A exceção é a quarta, dia 12, feriado municipal em função do aniversário de Severiano de Almeida.

A solenidade desta segunda-feira, junto a Igreja Matriz São Caetano, contou com a presença do prefeito, Milto Vendruscolo, da primeira-dama, Melânia Parcianelo Vendruscolo, do vice-prefeito, Jair Kammler e esposa Maria, do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Deconto, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eduardo Auler, secretários do Governo Municipal, representantes dos patrocinadores e demais autoridades.

O público também pode conferir a apresentação da Orquestra Sinfônica Terezinha Perin. 

O prefeito, Milto, destacou a importância do momento em que Severiano de Almeida celebra 59 anos de emancipação e para o comércio, através da realização da sua terceira Feicom.

Eduardo Auler lembrou que o comércio de Severiano de Almeida se fortalece com momentos como estes e que, tanto o público local, como visitantes, poderão conferir muitas promoções e novidades ao longo da Feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE