Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Suprema/Divulgação
Economia

Aberta a 5ª edição da Feira Erechim Direto das Lojas

A feira de oportunidades tem 44 estandes com 32 empresas do comércio de Erechim

Suprema Comunicação
por  Suprema Comunicação
05/03/2020 17:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da tarde desta quinta-feira (5), aconteceu a Abertura Oficial da 5ª edição da Feira Erechim Direto das Lojas. O evento contou com a presença de autoridades, expositores, imprensa e comunidade em geral.

São 44 estandes com 32 empresas do comércio de Erechim, reunidas num único local, numa verdadeira feira de vantagens direto das lojas. Nesta edição a Feira reúne lojas de diversos segmentos, entre eles: roupas, calçados, acessórios, enxovais – cama, mesa e banho -, móveis, decoração, artesanato, cosméticos, colchões, equipamentos, escola de idiomas e provedores de internet.

A Feira Erechim Direto das Lojas tem como objetivo ser uma grande feira de oportunidades, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantia de procedência e com preços acessíveis.

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, fez uso da palavra agradecendo a parceria do Município de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para a realização da Feira. “A Feira Erechim Direto da Lojas, em sua quinta edição, já se consolida como uma grande feira de oportunidades, uma feira exclusiva do comércio de Erechim”, afirmou Rosângela. Agradeceu, ainda, a todos os expositores que mais uma vez confiaram nesta ação. “São dezenas de estandes de empresas com endereço fixo em nossa cidade e associadas à CDL Erechim”, destacou a presidente.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, frisou que a função do município é impulsionar o comércio de Erechim juntamente com a Prefeitura Municipal sempre incentivando e motivando que as empresas de Erechim se fortaleçam e que a cada ano tenham um crescimento cada vez maior. “Fortalecer as nossas empresas e podermos mostrar para a nossa comunidade o que elas têm de bom e fazer com que a comunidade compre de nossa cidade, que é isso que precisamos. Comprar de pessoas que são idôneas, de pessoas que tem a procedência das suas mercadorias que chega até a nossa cidade para que seja comercializada, onde ela gera emprego e renda para a nossa cidade”, afirmou o secretário.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sergio Alves Bento, destacou a importância de ações como esta da Feira Direto das Lojas que revertem positivamente para toda a comunidade.

O Prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, afirmou em seu pronunciamento que esta é muito mais que uma feira de negócios, trata-se de uma feira de encontros.

Após os pronunciamentos aconteceu o descerramento da fita inaugural pelas autoridades representativas presentes. Em seguida foi aberta a visitação aos 44 estandes.

A Feira Erechim Direto das Lojas permanece hoje, dia 5, atendendo até às 21 horas. No dia 6, sexta-feira, o atendimento é das 13h às 21. No sábado, dia 7, o horário de funcionamento é das 10h às 21 horas. E, no domingo, dia 8, das 13h às 19h.

A Feira Erechim Direto das Lojas está sendo realizada mais uma vez na avenida Sete de Setembro, 1.051 (antiga EMA) e é promovida em parceria entre o Município de Erechim, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e a CDL Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE