Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Treinador se apresentou ao grupo antes da atividade | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Abel Braga comandará o Inter contra o América Mineiro

Partida será nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

CP
por  CP
11/11/2020 08:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A sétima passagem de Abel Braga no comando técnico do Inter começará já nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, quando o Colorado enfrenta o América Mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. No final da tarde desta terça-feira, o nome do treinador foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele estará na casamata na partida de ida da competiçao.

Após perder o argentino Eduardo Coudet, a direção colorada agiu rápido e anunciou seu novo comandante oficialmente na manhã desta terça-feira. Em coletiva, Abel garantiu que está muito motivado para o trabalho e irá preservar as boas características do estilo anterior.

“O time está muito bem em três competições. O trabalho foi muito bom. Não está dentro da minha competência fazer qualquer tipo de julgamento sobre a saída (de Eduardo Coudet). Quero aproveitar tudo aquilo que foi feito. Não vou ter tempo para treinar e vai ter que ser na base da conversa. É uma equipe bem dirigida, tanto que está lutando por tudo”, destacou.

Depois de uma reunião de apresentação com os jogadores, o treinador promoveu exercícios técnicos e táticos visando preparar os atletas para a partida de ida da competição. Abel adiantou que não realizará grandes mudanças no time. Com isso, o provável Inter deverá ter Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés, Lindoso, Patrick, Edenilson e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández.

Copa do Brasil - Quartas de final - Ida

Inter

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (D'Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 10/11, às 21h30min

Transmissão: A RBS TV, o Premiere e o SporTV anunciam a transmissão.

    Quer receber as notícias do Au pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte de um dos grupos!

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE