Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aapecan Passo Fundo realiza a 1ª Feijoada Solidária

O evento tem por objetivo arrecadar recursos a serem revertidos em benefícios aos usuários da entidade.

Assessoria/Aapecan
por  Assessoria/Aapecan
19/07/2021 18:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Aapecan realiza, no dia 14 de agosto, a primeira edição da Feijoada Solidária. O evento tem por objetivo arrecadar recursos a serem revertidos em benefícios aos usuários da entidade. A porção (com rendimento para duas pessoas) terá o custo de R$ 35 e acompanha laranja, um potinho de couve e outro de farofa.

Em cumprimento dos protocolos de segurança à Coronavírus, a entrega será no sistema “pegue e leve” na Unidade, localizada na rua Padre Valentim, 564, bairro Lucas Araújo (ao lado da Novelli Pães). As encomendas podem ser realizadas por meio das redes sociais da entidade (Facebook e Instagram) ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3317.5700.

A Aapecan convida, também, a comunidade a contribuir com o evento, doando produtos ou valores para auxiliar na produção da feijoada. Para colaborar, basta entrar em contato pelo telefone ou ir até a Casa de Apoio.

Sobre a Aapecan Passo Fundo

A Unidade Passo Fundo foi inaugurada no dia 22 de junho de 2018. É a mais nova em funcionamento. Os usuários são provenientes, além de Passo Fundo, de quase todos os outros Municípios da Zona Norte do Estado. Dispõem de atendimento social, psicológico, grupos de apoio e acompanhamento nutricional. Benefícios como fraldas geriátricas, kits, dietas e suplementos alimentares, entre outros, são garantidos mediante avaliação da equipe do Serviço Social. A Unidade oferece também oficinas de artesanato, sessões de Reiki e palestras informativas. Usuários hospedados na Casa de Apoio, além da acomodação, têm acesso a quatro refeições diárias elaboradas por nutricionista e transporte a hospitais e centros de tratamento oncológico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE