Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Globo/João Miguel Júnior
Gente

A triz Nicette Bruno morre no Rio, por consequências da covid-19

Atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

G1
por  G1
20/12/2020 18:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87anos. Ela estava internadacom Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casade Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20),o estadode saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Elaestava sedada e dependente de ventilação mecânica.

O velório será na segunda-feira (20) às 11h, fechado parafamília e amigos próximos.

A cremação será às 13h30 no Cemitério da Penitência, noCaju. As cinzas vão ser levadas para o jazigo da família em SãoPaulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart.

A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por"complicações decorrentes da Covid-19".

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz NicetteBruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020,faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes daCovid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento",diz a nota de divulgação do hospital.

A filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez umacorrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe.Na última publicação, ela deixou um recado para os familiares depacientes de coronavírus e agradeceu o trabalho dos profissionais desaúde.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE